Contactos

(351) 227 345 755
padariapepim@gmail.com

Morada

Rua 33, 1028
4500-192
Espinho

Horário

Seg-Sab 7:00h–19:30h
Dom 7:30h–13:00h

 

A nossa padaria/pastelaria situa-se em Espinho e chama-se Pão Pepim. O nome de si um pouco estranho para português tem um explicação simples. Trata-se do apelido de um italiano que emigrou para a Venezuela presumivelmente na década de 50 e montou a sua padaria com o seu apelido. 

Entretanto o nosso, pai também emigrante na Venezuela, foi gerente dessa mesma padaria, durante muitos anos. Chegada a hora de voltar à pátria, decidiu abrir a sua própria padaria/pastelaria com esse mesmo nome.

Estamos abertos à 28 anos e somos desde sempre pioneiros, tanto no tipo de estabelecimento (fomos dos primeiros a abrir um estabelecimento com padaria, pastelaria e salão de chã, algo que actualmente é absolutamente banal) como nos produtos exclusivos e de referência que fabricamos.

Em 2008 a câmara municipal de Espinho lançou um desafio/concurso às pastelarias de Espinho para, com base nas tradições vareiras da região, seleccionar aquele que viria a ser o bolo tradicional de espinho.

Efectivamente ganhamos esse concurso com a nossa exclusiva Rodilha. Somos também conhecidos na região pela enorme qualidade e variedade de pães.

Tendo em conta as necessidades dos nossos clientes, procuramos sempre soluções que os satisfaçam. Por isso, actualmente, somos das poucas padarias/pastelarias a fabricar diariamente pão e queques frescos sem gluten.