Historial

A Pão Pepim, foi inaugurada em 8 de Dezembro de 1988. Fomos dos pioneiros a oferecer no mesmo estabelecimento padaria, pastelaria e cafetaria, ideia importada da Venezuela (onde o sócio gerente, Sr. Joaquim Ferreira, exerceu a mesma actividade) e que actualmente é usual.

Desde sempre nos destacamos por apresentar produtos inovadores e exclusivos num patamar de qualidade acima do habitual que, juntamente com um atendimento personalizado e umas instalações modernas e confortáveis, rapidamente nos garantiram a liderança do mercado local que perdura consolidadamente ao longo de todos estes anos.

Tudo isto é sinónimo da confiança que os clientes depositam nesta casa e constitui para nós a certeza de que estamos no caminho certo e motiva-nos para assim encarar o futuro com optimismo.

"Fomos dos primeiros a abrir um estabelecimento com padaria, pastelaria e salão de chã, algo que actualmente é absolutamente banal"

 

Os nossos pais são muito conhecidos e estimados pelos clientes pois já viram por aqui crescer várias gerações. O hábito de vir à Pepim vai-se transmitindo de pais para filho e e netos como que uma herança.

Estamos abertos à 28 anos e somos desde sempre pioneiros, tanto no tipo de estabelecimento (fomos dos primeiros a abrir um estabelecimento com padaria, pastelaria e salão de chã, algo que actualmente é absolutamente banal) como nos produtos exclusivos e de referência que fabricamos.